A radiofrequência produz um aquecimento profundo da região a temperaturas de até 42 graus, que propicia uma melhoria da flacidez tissular (flacidez de pele).
O aquecimento atinge a derme da pele (camada profunda da pele), porém, mantendo a epiderme (camada da superfície) íntegra. A profissional que realiza o tratamento controla a elevação das temperaturas com um termômetro próprio, assegurando que as temperaturas se mantenham em níveis adequados para a eficácia do procedimento.
Esse aquecimento desencadeia uma série de reações fisiológicas profundas e mais eficientes, como o amento do fluxo sanguíneo e da vasodilatação, proporcionando uma maior nutrição dos tecidos e também o estimulo da produção de colágeno e elastina, que são essenciais para a conquista de uma pele mais jovem e mais bonita.
Indicação:
A radiofrequência facial é recomendada para a melhoria da flacidez de pele, redução de rugas, linhas de expressão e cicatrizes de acne,
Benefícios:
As micro lesões realizadas nos tecidos internos, promovem uma regeneração da pele, estimulando a produção de elastina e colágeno, promovendo redução das rugas e linhas de expressão, tornando o aspecto da pele mais firme e mais bonita.